Você sabe o que detox?

Muita gente faz uso desse tipo de dieta, mais muitas delas não sabem o que ela é nem o que significa.

A dieta detox é uma dais dietas mais usadas pelas pessoas atualmente, isso porque ela é muito eficiente e traz vários benefícios para saúde das pessoas, além de ser muito prática.

Esse tipo de dieta veio para ficar, eu uso é recomendo que todos que tenham a oportunidade usem também.

detox

Além de privilegiar a gente com o emagrecimento essa dieta também desintoxica nosso organismo, isso por si só já é muito bom.

veja o curso 67 Receitas Detox, e aprenda a como emagrecer rapidamente de forma natural.

Geralmente o detox é feito à base de sucos de frutas bastante acidas, que geralmente aceleram o metabolismo, que também ajuda a limpar o organismo, que trabalha na eliminação de toxinas deixadas por alguns tipos de alimentos.

No geral as pessoas deixam para fazer esse tipo de dieta nos finais de semana, isso porque geralmente nesse período as pessoas exageram muito nos alimentos que consomem, dessa forma ajuda a dá uma boa limpada no organismo, mais não esquecendo que deve ser sempre acompanhada por exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

Vou te dá um exemplo de como a dieta detox funciona, sabe aquela faxina que muitas vezes a gente faz em casa? A gente coloca um monte de lixo para fora que acaba dando aquela sensação de limpeza e bem-estar? Pois é o detox é parecido com isso. Mais a diferença é que a faxina é no seu corpo. Esse processo é conhecido como desintoxicação.

Para você ter uma ideia ao longo do tempo nos seres humanos estamos expostos a inúmeros tipos de toxinas, e que estão nos perseguindo a todo lugar, estar na comida, no ar, a sua bebida, e até mesmo em produtos que nós passamos na pele, esse tipo de toxina geralmente não são reconhecidos pelo nosso corpo, e é por esse motivo que nosso corpo tem dificuldade para metaboliza-las. É aí que o lixo vai se acumular.

conheça o e-book 67 receitas detox e saiba como esse livro pode mudar sua vida.

Veja esse vídeo e aprenda a fazer um maravilhoso suco detox de jiló.

A coisa é tão complicada que as toxinas podem estar em coisas com aparência inofensivas, no pão e no leite de todos os dias, no corante daquele suco de caixinha, aquele adoçante dietético, na carne também, e até mesmo naqueles alimentos que deveriam ser saudáveis, como verduras e frutas, porem são cultivados com agrotóxicos. E mais ainda pode estar também no seu desodorante, no seu creme anti-rugas até mesmo no seu perfume sabia? É tantas toxinas que normalmente seu corpo não sabe como lidar com elas. Isso é muito grave.

Conheça o site exercício emagrecer, CLICANDO AQUI.

Published by